sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Apresentação

Bem vindo ao meu blog!

Meu nome é Christiano José Jabur, tenho 37 anos e moro em Assis (SP). Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (fui batizado em 5 de dezembro de 2009). Pesquiso  ufologia desde 1995 e também me interesso por pesquisas sobre fenômenos paranormais. Gosto de ir à igreja, ver filmes, ouvir música, ficar na internet, sair com amigos, ver TV. Sou moderador dos grupos de discussão: Ciência UFO, Claire Danes BR, Jordana Brewster e Prison Break.

Meus cantores e grupos preferidos são o Coro do Tabernáculo Mórmon, Selena, Michael Jackson, Regina Spektor, Elvis Presley, The Beatles, Natalia Oreiro, Alana Grace e Ingrid Michaelson.

Meus atores e atrizes preferidos são Uma Thurman, Angelina Jolie, Harrison Ford, Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Leonardo DiCaprio, Claire Danes.

Meus programas de TV preferidos são Ghost Hunters, Ghost Adventures, Haunted Collector, Domingo Espetacular, CSI: Crime Scene Investigation, CSI: NY, Friends, CSI: Miami, I Dream of Jeannie, Bewitched, Charlie's Angels (a série original), Dallas (a série original e o reboot da TNT), Star Trek: The Next Generation, Star Trek: Voyager, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Enterprise, Mike & Molly, Beauty and the Beast (o remake; não me lembro da série original), Hannibal.

Nenhum comentário: