sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Atriz indiana destrói jornalista que a mandou ficar quieta sobre os direitos das mulheres no país

A atriz Mallika Sherawat estava dando uma entrevista coletiva quando uma jornalista local a criticou por dizer certa vez que a Índia era "regressiva e deprimente".

"Acho que você precisa fazer bem sua lição de casa", Sherawat respondeu. E então soltou: "A sociedade indiana é retrógrada para as mulheres. Com feticídio feminino, infanticídio acontecendo quase todos os dias; com estupros grupais indo para as manchetes de quase todos os jornais; com assassinatos de honra... Acho que é um estado muito, muito regressivo para as mulheres. E eu mantenho [o que disse]!"


"And I stand by it!"

A jornalista se defendeu, dizendo que, ao focar no estado das mulheres, Sherawat estava dando uma má reputação à Índia no exterior.

"Como uma mulher, eu deveria mentir sobre o estado das mulheres que estão no nosso país? Então, eu não menti. Eu disse a verdade".

Veja o trecho completo da entrevista:

Nenhum comentário: