sábado, 2 de novembro de 2013

Líder da IURD no Equador xinga e ofende pastores em reunião


Além do vídeo com o pedido de desculpas do pastor Barboza, postado no canal da IURD do Equador no YouTube (e que pode ser visto no vídeo acima, logo após as ofensas proferidas pelo pastor), a Igreja Universal também divulgou um comunicado sobre o episódio, que foi publicado pelo site Gospel+ e que segue abaixo:
A Igreja Universal do Reino de Deus do Equador tomou conhecimento de episódio ocorrido em 25/9/2013, durante reunião de trabalho entre o pastor Walber Barboza e outros pastores.

A Universal do Equador lamenta a conduta do pastor Barboza, que dirigiu frases infelizes e agressivas aos presentes, e repudia suas afirmações, ditas por ele em nome próprio, jamais pela instituição.

No Equador, assim como nos quase 100 países onde está presente de modo formal, a Universal preza e exige de seus bispos, pastores e obreiros o comportamento respeitoso e cordial que cada qual merece.

Em sintonia com as orientações da Direção Espiritual da Universal, a igreja do Equador já tomou as providências cabíveis para que acontecimento como esse nunca mais se repita.

O pastor Barboza encaminhou pedidos de desculpas formais a todos os presentes e à Universal.

Nenhum comentário: